Quarta-feira, 2021-12-01, 9:58 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Junho » 24 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO DENTRO DE ÔNIBUS E OUTRO NO SHOW DA DUPLA VITOR E LÉO
3:20 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO DENTRO DE ÔNIBUS E OUTRO NO SHOW DA DUPLA VITOR E LÉO

Um homem foi morto dentro de um ônibus da empresa Princesinha que saía do município de Maria Quitéria em direção a cidade de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira (24). Segundo a polícia, três homens interceptaram o veículo e iniciaram uma confusão que resultou na morte do passageiro e deixou outros cinco feridos.


De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional Leste, os três homens deram sinal para o ônibus parar, entraram no veículo e começaram a agredir os passageiros. Com o início da confusão, os homens sacaram as armas e começaram a atirar em um grupo de pessoas que estavam no ônibus.  

Alex Gonçalves Cruz, 32 anos, que foi atingido na cabeça e no braço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outras cinco pessoas foram atingidas pelos disparos. Rosiene Lima, 27 anos, foi atingida nas costas e Josias Oliveira Teixeira, 19 anos, foi atingido no abdômen, na cabeça e no braço de raspão. Eles continuam internados no Hospital Clériston Andrade.

O motorista parou o ônibus no acostamento e conseguiu fugir com o cobrador. Os três homens também fugiram do local. Segundo a polícia, um dos passageiros levou o ônibus até a entrada da cidade, onde os feridos foram socorridos.

De acordo com o Sargento Santos, do Comando de Policiamento Regional Leste, o crime pode ter ligação com a morte de um homem durante o show da dupla sertaneja Victo e Léo, no distrito de Maria Quitéria, de onde partiu o ônibus.

"Os homens que invadiram o veículo podem ter alguma rixa com o grupo de pessoas que estava dentro do ônibus, mas ainda não há informações concretas sobre a ligação entre os dois fatos", disse o Sargento.


Maria Quitéria
Um homem foi morto durante um show da dupla sertaneja Victor e Leo, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, nesta quinta-feira (23). Segundo informações da polícia, Alex Daltro Souza, 19 anos, estava em frente ao palco quando foi atingido por um tiro no abdômen.

Alex chegou a ser socorrido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira, mas morreu no percurso.

FONTE: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 800 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa