Terça-feira, 2024-04-23, 2:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 21 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO PRÓXIMO AO TRANSBORDO DO BAIRRO TOMBA
10:18 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE CARRO PRÓXIMO AO TRANSBORDO DO BAIRRO TOMBA

Um homem foi assassinado no interior de um veículo Gol branco, de placa CPV-5257, por volta das 7h desta quinta-feira (21), na BA-502 próximo ao transbordo do bairro Tomba, em Feira de Santana.

Vinícius Itabira Azevedo de Brito, 32 anos, era funcionário da Gujão Alimentos e estava indo para o trabalho quando homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos.

De acordo com o sargento Pascoal, da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Prevenção a Violência (Seprev), instaladas próximo ao local, podem ajudar a identificar os autores do homicídio. Ainda de acordo com o policial, os tiros atingiram braço e pescoço.

Em nota a Gujão informou que o funcionário integrava há poucos meses a equipe do departamento comercial da empresa. "A Gujão Alimentos lamenta essa trágica perda, se solidariza com a família da vítima e se coloca à disposição para auxiliar na investigação da Polícia", diz a nota.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 525 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa