Quarta-feira, 2024-02-21, 5:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 2 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO DA SOBRINHA
6:33 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É MORTO A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO DA SOBRINHA


Um homem foi morto a facadas pelo ex-companheiro da sobrinha em Feira de Santana, a 109 km de Salvador, nesta segunda-feira (1º) segundo informações da Delegacia de Homicídios da cidade, que registrou o crime.  Geraldo Silva de Araújo, cerca de 50 anos, foi atingido por pelo menos três golpes e morreu na ambulância a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade.

O suspeito, identificado como Luciano de Jesus Silva, estava separado da companheira há cerca de 4 meses, depois de uma união de 4 anos, mas não se conformava com o fim da relação. Na manhã de hoje, ele foi de moto até a casa dos tios da ex-companheira, onde ela estava se hospedando desde a última semana com a filha que teve com Luciano.

Ao chegar na casa, no bairro Queimadinha, Luciano pediu para guardar a moto na garagem da família, dizendo que iria viajar e não tinha onde deixar o veículo. Geraldo e Ivonete abriram o portão e então foram atacados com golpes de faca.

Geraldo foi atingido pelo menos três vezes no abdômen, pescoço e ombro. Ivonete foi atingida na região do ombro. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas para o Clériston Andrade, mas Geraldo já chegou sem vida. Ivonete continua internada no local, mas passa bem.

"Ele já era acostumado a ameaçá-la e agredí-la", diz a delegada Erundina Nunes, que investiga o caso. A delegada foi até o hospital ouvir o depoimento de Ivonete. Ela reconheceu o suspeito por foto e diz que ao entrar na casa ele não falou nada, partindo imediatamente para a agressão. A ex-companheira e a filha de Luciano não estavam na casa no momento do crime, que aconteceu pouco das 7h da manhã.

Depois do crime, Luciano fugiu com a moto e ainda não foi localizado.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 312 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa