Terça-feira, 2024-04-23, 6:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 11 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CAIXA DE ENTULHO.
9:44 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CAIXA DE ENTULHO.

Mais três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana elevando para 19 o número de homicídios neste mês, na cidade, e para 121 no ano. Os crimes ocorreram nos bairros Rua Nova, Centro e Tomba.
Uma das vítimas, José Vagner Barros de Souza, 18 anos, foi assassinada por volta das 18h de terça-feira (10), na Rua Itororó no bairro Runa Nova. O jovem foi baleado nas costas, tórax, braços, pernas e rosto. Ele ainda foi socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu. José Vagner residia na Rua Anjo Mau, no bairro Gabriela.
Centro da cidade
Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira (11), na Rua João de Barro, no centro da cidade, próximo ao Terminal Rodoviário.

Segundo a polícia, ele estava trajando bermuda jeans e camisa estampada e foi encontrado morto dentro de uma caixa coletora de entulhos com lesões na cabeça e nas costas, provavelmente provocado por tiros.

Tomba
Morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Francisco Osmar Paulino Leite Junior, 30 anos. Ele foi atingido por um tiro na cabeça no dia 1º de abril, no bairro Tomba, e socorrido para o hospital, onde passou por uma cirurgia e ficou internado, mas não resistiu. Segundo a polícia, Francisco Junior morava na Rua Marta Santana, no Tomba.

Os levantamentos cadavéricos foram realizados pelo delegado Fabrício Linard, titular da Delegacia de Homicídios, e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias e os motivos dos assassinatos são desconhecidos. 

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa