Quarta-feira, 2024-04-24, 4:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 25 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO NO PARQUE PANORAMA
3:35 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO NO PARQUE PANORAMA

Um homem foi assassinado por volta das 11h40 desta quarta-feira (25) na Rua Afonso Celso, Parque Panorama, em Feira de Santana. O motorista Francelio Almeida Fernandes, 33 anos, estava no interior de um veículo Ducato branco, placa HJG 1554, licença de Feira de Santana, quando foi assassinado.

O Sargento Pascoal, da viatura Agreste 32, Ronda Escolar, 67ª CIPM, informou que a polícia vai investigar se o crime se trata de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte), já que existe a informação de um assalto no mesmo local. Outra informação a ser confirmada é se a vítima foi morta a tiros.

“Recebemos a informação de que havia ocorrido um assalto aqui no local, mas vamos aguardar a perícia para saber o que realmente aconteceu. Pela posição do corpo poderemos saber se realmente houve um assalto ou se o crime ocorreu após uma discussão. Provavelmente houve tiros, mas também só saberemos após a perícia”, afirmou.

Um homem, que presenciou o crime e tentou prestar socorro à vítima, contou ao Acorda Cidade que o motorista teria discutido com um homem que pedalava uma bicicleta e que teria roubado uma pessoa instantes antes. Ele teria tentado recuperar os pertences roubados, mas foi assassinado.

“Eu não sei dizer com certeza o que aconteceu para ter esse desentendimento, mas disseram que roubaram alguém mais à frente e ele veio tentar tirar satisfação, então o indivíduo atirou nele. Eu ainda empurrei ele para dentro do carro tentando dirigir para levá-lo ao hospital, mas quando vi que ele estava morrendo deixei pra lá”, relatou.

Francelio Almeida Fernandes morava na mesma rua onde foi assassinado.

Fonte: AcordaCidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 298 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa