Quinta-feira, 2024-04-18, 10:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 12 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO RUA NOVA
10:31 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO RUA NOVA

Um homem foi assassinado na noite deste sábado (11), no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Edvan Pereira da Silva, 25 anos, residia em uma vila de quartos na rua da Canoa no bairro e foi assassinado com dois tiros no tórax.
 
O homicídio ocorreu por volta das 20h e, segundo parentes da vítima, o crime foi cometido por um homem que tentou invadir a casa.
 
A mulher dele, Manuela Sacramento Ribeiro, com quem Edvan tem dois filhos, disse que hoje foi ao centro da cidade para comprar uma camisa para presenteá-lo amanhã no dia dos pais e não estava em casa no momento do crime. "Acredito que ele morreu por causa de uma discussão que ele teve com um homem no bairro."
 
Uma equipe do Núcleo de Homicídioscomandada pela delegada Claudine Passosesteve no  local do crime junto com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realizar o levantamento cadavérico
 
Na opinião da delegada, a morte de Edvan está relacionada ao tráfico de drogas. "A gente encontrou um cachimbo de crack dentro do bolso dele e temos até indícios de autoria", afirmou.
 
A mulher da vítima e outros parentes foram levados para prestarem depoimentos na Delegacia de Homicídios.
 
De acordo com as primeiras apurações, ele estava na porta de casa e, ao perceber a presença dos homens no beco, entrou em casa e fechou a grade de ferro da porta. Um dos homens tentou entrar, não conseguiu e efetuou os disparos. A arma usada para o crime foi um revólver calibre 38. O corpo de Edvan foi levado para o DPT, para ser necropsiado.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa