Quinta-feira, 2024-04-18, 11:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 8 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM ACUSA CUNHADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR CAUSA DE TERRA
10:03 AM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM ACUSA CUNHADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR CAUSA DE TERRA


O eletricista Daltro Vieira de Oliveira, 39 anos, prestou depoimento no Complexo Policial Investigador Bandeira na manhã desta quinta-feira (7), sobre uma tentativa de homicídio que sofreu, na entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Em entrevista Daltro informou que teve seu veículo Fusca, de cor preta e placa KHK-7294, alvejado com tiros de espingarda.

Segundo ele, o cunhado Luiz Eduardo Oliveira, que foi preso por porte ilegal de arma e o primo do mesmo, identificado como Renatinho, estava em um veículo Celta, de onde efetuaram os disparos.


"Enquanto
Luiz Eduardo dirigia o carro, Renatinho atirava”, disse a vítima informando que os tiros atingiram apenas o fundo do carro.


Daltro disse ainda que perdeu o controle do Fusca e bateu em um muro. Na oportunidade "Renatinho” desceu do carro para "terminar o serviço”, mas foi surpreendido pela polícia que passava pelo local. Ele conseguiu fugir, mas Luiz foi preso em flagrante. Os dois estavam armados.

O sogro de Daltro, Petronílho Ribeiro dos Santos, 68 anos, aposentado, também prestou depoimento. Ele disse que foi ameaçado por Daltro, por causa de três tarefas de terra no distrito de Matinha, que ele doou para o genro morar com a esposafilha de Petronílho.

Segundo o aposentado, seu filho Luiz ficou sabendo da ameaça e resolveu assustá-lo. Daltro disse que essa é a terceira vez que sofre um atentado e acusa o cunhado. De acordo com ele, Luiz o baleou na perna na primeira vez. "Primeiro foi um susto, mas da segunda vez em diante, foi para matar”,afirmou.


Fonte: Acorda Cidade


Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa