Quarta-feira, 2018-07-18, 7:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 19 » FEIRA DE SANTANA: HOMEM ABUSA DE MULHERES E DEPOIS MATAVA AS VÍTIMAS A PEDRADAS
4:51 PM
FEIRA DE SANTANA: HOMEM ABUSA DE MULHERES E DEPOIS MATAVA AS VÍTIMAS A PEDRADAS
Está preso na carceragem do Complexo Policial de Feira de Santana, o carregador Luiz Carlos Batista Gomes, 34 anos, morador da rua M, do bairro George Américo.Ele foi preso em flagrante após agredir a jovem Maxilaine Silva Oliveira, 25 anos, moradora do mesmo bairro.

A vítima contou na delegacia que recebeu uma pedrada na cabeça e acrescentou que Luiz teria tentado estuprá-la e não conseguindo, praticou a agressão.Segundo a delegada Martine Veloso, titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), o carregador é suspeito de matar duas mulheres em Feira de Santana com a mesma modalidade; tenta o estupro e em seguida atingia as vítimas com pedradas.

"Ele confessou que não aceitava ser rejeitado e matava as mulheres e que para não ser reconhecido teria tirado a barba”, informou a delegada.

PRISÃO DO ACUSADO
"A prisão do acusado foi possível por causa de Maxilaine, que escapou do elemento, mas mesmo assim foi ferida com uma pedrada na cabeça ”, explicou Martine Veloso durante uma entrevista ao repórter Denivaldo Costa, da radio Subaé e do blog Central de Polícia.

A delegada aplicou o flagrante o agressor preso, onde imputou a lei Maria da Penha que pune os companheiros que agridem as mulheres ao tempo que continua investigando as denuncias de assassinatos contras duas mulheres no município este ano , onde ele é principal suspeito.

RELEMBRE OS CRIMES
Uma mulher foi assassinada com requintes de crueldade na noite de sábado, de 16 de abril, na rua Gonçalo Alves, no Alto do Cruzeiro. Taiane Lemos Ribeiro, que tinha 20 anos e morava na rua Montes Claros, no bairro Rua Nova, foi morta a pedradas. Seu corpo foi identificado por familiares no Departamento de Polícia Técnica.

A senhora Rute, tia da vítima, contou ao repórter Denivaldo Costa,que um homem teria insistido várias vezes para sair com a vítima, mas era recusado por ela.Os familiares informaram ainda que o homem desconhecido pagou um lanche e uma bebida para Taiane e como a jovem continuava se recusando a sair com ele, foi agredida verbal e fisicamente.Pessoas que estavam próximas teriam reclamado e o desconhecido a deixou ir.

Suspeita-se que ele tenha esperado a jovem passar por uma rua escura para atacá-la a pedradas, principalmente na cabeça. "Ele bateu nela e fez o que fez e matou com várias pedradas na cabeça de minha mana”, desabafou uma irmã para a reportagem. Eles não informaram se a vítima sofreu abuso sexual, antes de morrer. Segundo a família, a jovem era dependente química.

OUTRO CRIME
No dia 6 de março, a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico de Udileide de Jesus Souza, 25 anos. Ela foi encontrada por populares na rua Antonio de Carvalho,no bairro George Américo e estava trajando apenas um sutiã preto e calcinha azul. O corpo apresentava lesões na cabeça, provavelmente provocadas por pedradas e foi removido ao DPT.

Em entrevista ao repórter Denivaldo Costa, o carregador Luiz Carlos negou as acusações, mas afirmou que conhecia a jovem que morreu no George Américo." Não matei ninguém, só fiz esta besteira de agredir a mulher aí com uma pedrada, porque eu chamei ela para namorar e ela não quis ’’, declarou o acusado.

" Sei que estou errado, mas estava bebendo e acabei fazendo besteira, mas não sou estuprador, não sou assassino, mas quando a gente bebe faz besteira e só depois a gente se arrepende ”, finalizou o carregador.

Fonte: Blog Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 768 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa