Sexta-feira, 2024-03-29, 9:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 27 » FEIRA DE SANTANA: GOLEIRO ATINGIDO POR BOMBA APÓS PARTIDA DE FUTEBOL RECEBE ALTA DO HOSPITAL
4:35 PM
FEIRA DE SANTANA: GOLEIRO ATINGIDO POR BOMBA APÓS PARTIDA DE FUTEBOL RECEBE ALTA DO HOSPITAL

Campeão na Rua Nova no último domingo (25), o goleiro Igor Baiano não teve nenhum motivo para comemorar. O arqueiro do Acorda Pra Vencer acabou sendo atingindo por uma bomba arremessada por um torcedor e teve que passar por uma cirurgia.

O goleiro recebeu os primeiros cuidados no campo de jogo, por uma equipe da secretaria de saúde do município. Logo em seguida foi conduzido por uma ambulância para o Hospital Cleriston Andrade, a onde passou por uma intervenção cirúrgica, felizmente tudo ocorreu bem. As primeiras informações seriam de que o atleta teria tido dois dedos do pé esquerdo amputado, informação que não procede segundo o próprio atleta.

Igor Baiano recebeu alta na manhã desta terça-feira (27). Passado o susto o jogador em entrevista ao Portal Folha do Estado, falou do episódio lamentável do último domingo. "Foi um susto muito grande, alguém jogou uma bomba em nossa direção quando ainda comemorávamos a conquista do título. No campo tinha a presença de muitas crianças felizmente nenhuma delas foi atingida. Graças a Deus está tudo bem, agora é descansar e aguardar a recuperação”, disse Igor.

Quando questionado se ficou com alguma magoa pelo acontecimento Igor respondeu. "Apesar do ocorrido não guardo nenhum sentimento de ódio ou rancor, espero que a pessoa que fez isso reflita e se coloque no lugar do outro, assim como foi comigo poderia ter sido com uma criança ou até mesmo com alguém da família dele. Acho que não justifica mais acontecer esse tipo de coisa. Temos que entender que em todo jogo há um vencedor e um perdedor``, concluiu.

Category: NOTÍCIAS | Views: 430 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa