Terça-feira, 2020-08-11, 4:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 2 » FEIRA DE SANTANA: GAROTO DE 3 ANOS MORRE APÓS CAIR EM VASO COM ÁGUA QUENTE, FAMÍLIA ACUSA HOSPITAL DE NEGLIGÊNCIA
12:40 PM
FEIRA DE SANTANA: GAROTO DE 3 ANOS MORRE APÓS CAIR EM VASO COM ÁGUA QUENTE, FAMÍLIA ACUSA HOSPITAL DE NEGLIGÊNCIA

Uma criança morreu na manhã deste sábado (1º) vítima de várias queimaduras em Feira de Santana. Gabriel Jesus de Lima, 3 anos, morava no loteamento Cordeirópolis e estava internado Hospital Estadual da Criança (HEC).


De acordo com a polícia, um familiar colocou a água quente para a criança tomar banho, mas o menino subiu no vaso sanitário, escorregou e caiu na bacia. O fato ocorreu no dia 25 do mês do mês passado.

"Não houve tempo de colocar a água fria suficiente, pois foi tudo muito rápido”, disse o camelô Antonio José Lima, parente do garoto para a reportagem da rádio Subaé.

Família contesta

A mãe de Gabriel alega que após uma injeção aplicada na unidade de saúde, seu filho começou a passar mal.

"Ele estava bem, até gravei um vídeo no meu celular com ele brincando”, disse Sheila Souza. A genitora também informou que o menino brincou com o pai por telefone um dia antes de passar mal e morrer.

‘’O meu filho estava com alta prevista para esta sexta-feira (31), e agora teve a notícia que ele morreu. As queimaduras não eram tão graves, ’’ finalizou Sheila

O corpo foi necropsiado no Departamento de Policia Técnica (DPT) e liberado para o sepultamento.

A família prestou queixa no plantão central do Complexo Policial  Investigador Bandeira contra a equipe de enfermagem do hospital. A polícia deve solicitar o laudo do DPT, que apontará a causa da morte da criança.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 461 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa