Sexta-feira, 2024-04-26, 7:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 16 » FEIRA DE SANTANA: FINAL DE SEMANA SANGRENDO NA CIDADE
11:43 AM
FEIRA DE SANTANA: FINAL DE SEMANA SANGRENDO NA CIDADE

Só click se estiver preparado
Só click se estiver preparado
Só click se estiver preparado
Cinco assassinatos foram registrados entre a tarde de sábado (14) e a noite deste domingo (15) em Feira de Santana, aumentando para 13 o número de crimes ocorridos neste mês de junho e 243 no ano.

Vendedor é assassinado na Rocinha
Na tarde deste sábado (14), o vendedor ambulante Antonio Adilson Pereira da Silva, 42 anos, também conhecido como "Toca" foi assassinado com três tiros e seu filho, Lucas Silva e Silva, 18, foi baleado no braço esquerdo.

Segundo informações, pai e filho trafegavam de moto no bairro do Caseb, quando bateram em outra motocicleta que era conduzida por um homem identificado pelo prenome de Valdinei, também conhecido como "Coelho". O homem se irritou, sacou uma arma e deflagrou vários tiros atingido pai e filho.

Homem morre após levar facada nas costas
André Ferreira Gomes de Jesus, 33 anos, que morava na rua Ilha Bela, no Alto do Papagaio foi vítima de uma facada nas costas na noite de sábado (14), e não resistiu após dar entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Um dos parentes disse que a vítima era usuária de drogas e que o crime foi praticado por um homem conhecido como "Bado", após um pequeno desentendimento.

‘’ Ele matou meu primo no final de linha do bairro, quando André estava distraído’’, relatou um familiar à nossa reportagem neste domingo, no Departamento de Polícia Técnica.

Jovem é assassinado com tiro na cabeça
Por volta das 4 h da manhã deste domingo (15) foi assassinado Lucivaldo de Jesus, 20 anos que morava na rua 2 de Agosto, bairro da Queimadinha, em Feira de Santana .

De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi baleado na cabeça quando estava no estacionamento da casa de eventos Massapê, situada na avenida Maria Quitéria .

O jovem foi socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu ao dar entrada no hospital.

Adolescente é morto a tiros e tem o corpo queimado
Na manhã deste domingo (15) os policiais da Delegacia de Homicídios (DH) realizaram o levantamento cadavérico do adolescente Matheus Alberto Neri, 16 anos, que morava na rua Salmo 39, casa 22, no conjunto Fraternidade, em Feira de Santana.

O corpo foi encontrado por populares em um pasto, próximo de vários animais mortos, numa área próxima ao Parque da Cidade, região do Feira VII. De acordo com a delegada plantonista, Dorean dos Reis Soares, a vítima foi morta com tiros na cabeça, além de apresentar queimaduras em algumas partes do corpo.

Menor que testemunharia contra traficante foi executado com três tiros
Mais um adolescente foi assassinado na noite deste domingo (15) por volta das 19h em Feira de Santana. Este foi o quinto homicídio registrado neste final de semana..

A vítima foi Fabio Lisboa de Souza, 12 anos, que residia na rua do Rosário, Parque Brasil, no bairro da Conceição. Ele foi assassinado com três tiros na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o garoto morreu antes da chegada do socorro.
De acordo com Marcus Vinicius, comandante da Guarda Municipal, o menor estava próximo da residência, quando foi baleado por homens que fugiram em uma motocicleta.

A mãe dona Dalvacir contou aos policiais, que o filho prestaria depoimento nesta segunda-feira (16) na Delegacia do Menor Infrator (DAÍ) contra um traficante do bairro da Mangabeira. O menor esteve internado no Hospital Estadual da Criança, depois de sofrer uma tentativa de morte no ano passado no bairro da Rua Nova. Ele já havia se recuperado.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 746 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa