Quinta-feira, 2024-04-25, 1:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 30 » FEIRA DE SANTANA: FINAL DE SEMANA COM TRÊS ASSASSINATOS NO MUNICÍPIO
10:27 AM
FEIRA DE SANTANA: FINAL DE SEMANA COM TRÊS ASSASSINATOS NO MUNICÍPIO


Mais três pessoas foram assassinadas a tiros em Feira de Santana, no domingo (29), elevando para 31 o número de homicídios ocorridos no mês de julhoVinicíus Nascimento Lobo, 18 anos, que morava no bairro Jardim Cruzeiro, foi morto por volta de 0h40 quando estava na cozinha de uma residência, onde funciona o "Bar de Lero”, localizado na Rua da Barra, no mesmo bairro onde o jovem morava. Vinícius foi baleado na cabeça e morreu no local.

Aviário

Por volta das 03h00, Marcos Lima Barbosa, 31 anos, foi assassinado  com tiros no rosto, na Invasão Francisco Pinto, bairro Aviário. Segundo informações, o crime foi praticado por homens que fugiram numa motocicleta. Marcos morava na mesma localidade onde foi morto.

Cidade Nova

Por volta das 21h30 foi baleado e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, Anderson Nascimento Catarino, 18 anos, que morava no Caminho Santo Estevão, no bairro Cidade Nova.

Segundo a polícia, dois homens numa motocicleta dispararam os tiros na rua Pelé, no mesmo bairro, e fugiram. A vítima foi socorrida por policiais militares da equipe Lobo 79, até o hospital, mas não resistiu e morreu.

A autoria destes homicídios ainda são desconhecias. Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana e os corpos das foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 496 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa