Quinta-feira, 2024-04-25, 2:17 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 30 » FEIRA DE SANTANA: FÁBRICA DE COLCHÕES PEGA FOGO NA AV. JOÃO DURVAL CARNEIRO
7:33 PM
FEIRA DE SANTANA: FÁBRICA DE COLCHÕES PEGA FOGO NA AV. JOÃO DURVAL CARNEIRO

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de colchões, por volta das14h30 desta quinta-feira (29), na avenida João Durval Carneiro, próximo a Secretaria
Municipal de Saúde, em Feira de Santana.

 
O comerciante Elizeu Ribeiro, dono de uma loja de tintasque o incêndio teria sido provocado, provavelmente, por um curto circuito nas instalações elétricas em frente a loja. Ele disse que a ação rápida dos bombeiros foi importante para evitar que o fogo se alastrasse e atingisse outras lojas e residências.
 
"Ficamos todos aflitos sem saber o que fazer, mas graças a Deus o Corpo de Bombeiros chegou a tempo", disse, lamentado a falta de hidrantes próximo ao local.
 
O clima foi de muito desespero entre os comerciantes de lojas vizinhas e de funcionários que ajudaram a retirar grande parte do material usado para fabricação de colchonetes, colchões e pufs. 
 
Materiais como plásticos, tecidos e principalmente espumas foram espalhados no canteiro central e no meio da avenida, que foi bloqueada. 
 
O dono da fábrica, Edson Oliveira, disse que a fábrica estava funcionando há dois anos. Antes funcionava no local uma serralheria.
 
Ele não soube precisar o valor dos prejuízos, tanto do material quanto das máquinas. "No momento estou preocupado com as pessoas e a possibilidade de o fogo se espalhar para outras lojas”, disse o proprietário informando que uma loja de aquários foi atingida.
 
Ação dos bombeiros
 

O tenente coronel Marcelo Alves, Comandante do 2º GPM informou que 20 homens trabalharam na ação para combater o incêndio. De acordo com ele, carros pipas da prefeitura de Feira de Santana auxiliaram o serviço do corpo de bombeiros. 
 
Marcelo Alves lamentou a falta de hidrante no local, pois poderia facilitar o combate ao incêndio. Ele disse ainda que algumas paredes foram aquecidas e mudaram de nível. Elas terão que ser derrubadas, pois existe o risco de caírem e atingir as casas vizinhas. 


Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 913 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa