Sexta-feira, 2024-04-19, 11:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 5 » FEIRA DE SANTANA EXPOFEIRA COMEÇA NESTE DOMINGO (4), VEJA A PROGRAMAÇÃO
6:00 PM
FEIRA DE SANTANA EXPOFEIRA COMEÇA NESTE DOMINGO (4), VEJA A PROGRAMAÇÃO

Começa
neste domingo (4) e vai até o próximo domingo (11), a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira), no Parque de exposição João Martins da Silva,  na BR- 324. 

No domingo, primeiro dia, se apresenta Menina Faceira e Balanço Gostoso e no segundo dia de festa se apresenta Forrozão do França. Na terça-feira (6), o destaque é o grupo Seu Maxixe. na quarta-feira (7) da Expofeira 2011 o público vai vibrar com os grandes sucessos do cantor Amado Batista.

Também grande expectativa por parte dos adeptos da música gospel para a apresentação de Fernanda Brum e Lázaro. A apresentação deles vai marcar a final do Festival de Música Gospel no dia 8 de setembro (quinta-feira) no Parque de Exposição João Martins da Silva.


Os
festejos continuam na sexta-feira (9) com o show do grupo Forró Safado. Roberta Miranda vai apresentar-se no dia 10 de setembro (sábado), penúltimo dia, da festa. No domingo (11) o músico e compositor Jaui encerra a Expofeira 2011.


Caminho da Roça


Um espaço diferente e acolhedor, o tradicional Caminho da Roça proporciona durante a exposição um retorno às raízes culturais do município. No local são comercializados artigos típicosda região e a cada ano vem se consolidando como uma das principais opções para o públicodurante os dias de evento.
 Na Expofeira 2011, que acontece entre os dias 4 e 11 de setembro, o Caminho da Roça oferecerá um espaço mais amplo e confortável para os expositores e público visitante.

Segurança


A 66ª Companhia Independente (CIPM), através do Comando de Policiamento Regional Leste
(CPRL), estará empregando 1.053 policiais militares, para atuarem no esquema de segurança durante a Expofeira 2011, que acontece de 04 a 11 de setembro, no Parque de exposição João da Silva Martins, em Feira de Santana.

O esquema de segurança contará com uma central de monitoramento, com câmeras instaladas nas principais áreas do Parque, postos elevados de observação, detectores de metais; Hand-Talkies (HT) e aparelhos celulares. As atividades de rádio patrulhamento e abordagens serão as principais ações da PM para garantir a tranquilidade dos visitantes durante a festa.


Category: EVENTOS | Views: 3676 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa