Quinta-feira, 2024-04-18, 8:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 5 » FEIRA DE SANTANA: EXPLOSÃO EM CALDEIRA DE FÁBRICA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS
1:53 PM
FEIRA DE SANTANA: EXPLOSÃO EM CALDEIRA DE FÁBRICA DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Três trabalhadores ficaram feridos após explosão de uma caldeira dentro de uma fábrica que produz sabão, detergente e vela, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, O acidente aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (5).


O expediente já tinha começado e na empresa já havia vários funcionários. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo o órgão, as três vítimas Denílson Cruz de Jesus, José dos Santos e um homem de prenome José, conhecido como "Paraíba”foram encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA) de Feira de Santana, mas o estado de saude das pessoas ainda não foi divulgado.

O coordenador de planejamentos operacionais da Defesa Civil da cidade, Luís Américo, afirma que os trabalhadores sofreram ferimentos "gravíssimos". O órgão interditou parcialmente as instalações da fábrica para que seja feita, ainda nesta manhã, uma perícia por parte da Polícia Técnica."Após o laudo, quando afirmarem que não há mais riscos de novas explosões, faremos a desinterdição do local. A caldeira ficava em uma área isolada da fábrica, onde estavam os trabalhadores vitimados", relata Luís Américo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, com a expolsão, o teto do refeitório da fábrica desabou, mas não havia ninguém no local no momento do acidente. O expediente suspenso nesta quinta-feira. Os bombeiros informaram ainda que as primeiras suspeitas são de que a caldeira funcionava sem válvula de descarga ou a ferramenta estava com defeito, o que pode ter provocado o acidente. As causas só serão confirmadas após realização da perícia técnica.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 803 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa