Quarta-feira, 2021-12-01, 7:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Outubro » 10 » FEIRA DE SANTANA: EVANGÉLICO É ESPANCADO E MORTO A TIROS
1:03 AM
FEIRA DE SANTANA: EVANGÉLICO É ESPANCADO E MORTO A TIROS

Cristiano Ferreira dos Santos, 23 anos, que morava na fazenda Capim Grosso no distrito de Tiguarussu, em Feira de Santana foi vitima de espancamento e tiros efetuados por homens desconhecidos .


Ele ainda foi socorrido até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta domingo (9).

O delegado Laércio dos Santos, do Núcleo de Homicídios presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ele não tipificou a morte como latrocínio, embora o aparelho celular da vítima tenha sido levado.

DEPOIMENTO DE UM FAMILIAR

Segundo Domingos, o irmão da vítima, o crime tem característica de latrocínio por conta do roubo do celular. Ele acredita que procuraram alguma coisa para roubar e por não terem achado, deflagraram os tiros no seu irmão.

" Eu não tenho coragem de olhar novamente o corpo do meu irmão, pois está totalmente desfigurado, irreconhecível. Se meu irmão sobrevvivesse, tenho certeza que ele ficaria louco, em razão das pancadas que ele sofreu na cabeça”, desabafou.

A polícia não conseguiu nenhuma informações de moradores do local onde o corpo do evangélico foi encontrado. A Polícia Militar apreendeu duas bicicletas que teriam sido abandonadas pelos supostos criminosos.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 634 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa