Quinta-feira, 2024-04-25, 5:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 26 » FEIRA DE SANTANA: ESTUDANTES TERÃO PASSAGEM GRATUITA NESTES PRIMEIROS DIAS DE CONTRATO EMERGENCIAL
8:24 AM
FEIRA DE SANTANA: ESTUDANTES TERÃO PASSAGEM GRATUITA NESTES PRIMEIROS DIAS DE CONTRATO EMERGENCIAL

Nestes primeiros dias de contrato emergencial a passagem será gratuita para os estudantes de Feira de Santana, até que o governo municipal defina a forma de cobrança da meia-passagem. Até o momento para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foram disponibilizadas três linhas, e para a Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), uma linha.

Considerando que toda frota de ônibus vai entrar em circulação paulatinamente nos próximos dias, até que todos os veículos estejam nas ruas não haverá integração de linhas nos terminais nestes primeiros dias. A previsão é de que os terminais abram a partir de sexta-feira (28).

O serviço de transporte foi reestabelecido nesta quarta-feira (26) após dez dias de suspensão por conda da desistência das empresas que operavam o serviço anteriormente. As empresas alegaram dificuldades financeiras. Por conta disso, até que o contrato definitivo com as empresas vencedoras da licitação inicie, foi feito um contrato emergencial com estas empresas.

Além dos ônibus circulando, os usuários poderão contar com outros moldais do transporte como 161 vans que já operam na cidade, 1.300 táxis autorizados a realizar táxi lotação, 42 vans do transporte escolar e 100 vans do transporte intermunicipal.

Leia mais: Ônibus voltam a circular em Feira de Santana; veja a relação de bairros.

Fonte: acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 239 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 42
Convidados: 42
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa