Terça-feira, 2024-04-23, 4:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 11 » FEIRA DE SANTANA: ESTUDANTE DE PSICOLOGIA É ESTRANGULADA; O CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DE CASA
10:42 AM
FEIRA DE SANTANA: ESTUDANTE DE PSICOLOGIA É ESTRANGULADA; O CORPO FOI ENCONTRADO DENTRO DE CASA


Policiais Civis da Delegacia de Homicídios (DH), realizaram o levantamento cadavérico na noite passada (10), de Ivoneide Ribeiro Freitas, 32 anos, que morava na rua 4,loteamento Léia, estrada do Besouro, bairro da Asa Branca, em Feira de Santana.

De acordo com informações da delegada Doream dos Reis Soares, a vítima é estudante de psicologia da Faculdade Anísio Teixeira (FAT). A jovem foi encontrada morta no interior da residência, com um fio elétrico enrolado no pescoço com sinais de estrangulamento.


"A cena do crime estava montada, apesar de um celular ter sido subtraído. Um aparelho mais moderno e novo, foi levado pelo suposto assaltante”, explicou a autoridade policial.

Durante a entrevista ao programa Subaé Notícias, a plantonista explicou que a suspeita do crime recai para alguém ligado a vítima, ou seja, pode ter sido um crime passional, disse.

Evam Wiliam Ferreira Matos, ex-marido da vítima que mora no mesmo bairro, foi ouvido na delegacia na condição de suspeito, mas negou os fatos. Ele contou à delegada que dormia na hora do crime, e que não sabia de nada sobre o fato.

A estudante foi encontrada seminua, vestida com apenas uma camisola, mas não encontrou sinais de abuso sexual.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado na manhã desta quarta-feira.

Este ano, 14 mulheres foram mortas no município. Em todo o ano, 216 assassinatos foram contabilizados pela policia, enquanto no mês de setembro nove crimes estão sendo investigados pela especializada.

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 464 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 86
Convidados: 86
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa