Quinta-feira, 2021-12-02, 4:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2014 » Janeiro » 8 » FEIRA DE SANTANA: ENCONTRADO CORPO DE OPERÁRIO SOTERRADO EM OBRA DE DRENAGEM
6:41 PM
FEIRA DE SANTANA: ENCONTRADO CORPO DE OPERÁRIO SOTERRADO EM OBRA DE DRENAGEM

Após mais de oito horas de resgate foi encontrado o corpo do operário Ricardo Santos Conceição, 22 anos, que foi soterrado após um acidente na obra de drenagem na Rua Calamar, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (7).
 
Ele caiu em uma vala com cerca de quatro metros de profundidade por volta das 7h30 da manhã e ficou preso em uma manilha que foi inundada por lama.  O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar.

O capitão Bruno, do Corpo de Bombeiros informou que a lama dificultou bastante o trabalho de resgate, mas que em nenhum momento a equipe perdeu as esperanças de encontrar a vítima.

"Dentro de nossas dificuldades trabalhamos com afinco e excelentes profissionais. Encontramos o jovem em uma tubulação. Ele estava rodeado de lama, mas poderia se formar  um bolsão de ar que salvaria a vida dele. Temos relatos de sobreviventes, mas infelizmente não foram encontrado sinais vitais na vítima.”
 
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ricardo morava no conjunto Cordeirópolis, no bairro Conceição.
 
A Prefeitura de Feira de Santana vai abrir uma sindicância para apurar as circunstâncias do acidente de trabalho. A obra estava sendo executada há mais de quatro meses e está avaliada em cerca de 1,1 milhão de reais.
Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 341 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa