Quarta-feira, 2022-11-30, 8:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 10 » FEIRA DE SANTANA: EMPRESÁRIO MORREU POR CAUSA DE TERRENOS, DIZ DELEGADO
9:18 AM
FEIRA DE SANTANA: EMPRESÁRIO MORREU POR CAUSA DE TERRENOS, DIZ DELEGADO

Morto a tiros dentro de sua BMW, em maio, em Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, o empresário Gil Porto Neto, 32 anos,  proprietário da GP Imobiliária, foi assassinado por uma questão profissional, segundo o delegado Ricardo Esteves, coordenador regional da Polícia Civil em Feira de Santana.

“A motivação foi a profissão dele. Tinha a ver com terrenos. Já estamos bastante avançados na investigação”, afirmou o delegado, sem entrar em detalhes, nem informar se os autores já foram identificados ou o prazo para a conclusão do inquérito.

No dia 21 de maio, Gil dirigia seu carro no Largo do São Francisco, no bairro Kalilândia, quando foi abordado por dois homens em uma moto. A vítima foi atingida por sete tiros e ainda perdeu o controle do carro, que bateu no muro de uma casa.

Na noite desta quarta (9), amigos e familiares do empresário fizeram uma  missa na Igreja da Matriz, em sua homenagem e cobrando a resolução do crime. “O que a gente pede é que a justiça seja feita, porque o que mais revolta é a forma como aconteceu. Se fosse uma pessoa com uma vida desregulada, mas ele batalhou para chegar onde chegou”, desabafou a irmã de Gil, Mariana Falcão.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 450 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa