Quinta-feira, 2021-04-15, 12:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 2 » FEIRA DE SANTANA: EMPRESÁRIO MORRE APÓS SER BALEADO EM SINALEIRA
5:23 PM
FEIRA DE SANTANA: EMPRESÁRIO MORRE APÓS SER BALEADO EM SINALEIRA

O empresário Ranulfo Ferreira Oliveira, 55 anos, foi assassinado com dois tiros de pistola calibre 380, na tarde desta sexta-feira (1º/7) na avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) próximo à entrada para o conjunto Oyama Figueiredo, no Tomba.


Segundo a polícia, Ranulfo se encontrava no banco do carona do veículo Fiat Uno, prata, de placa GSW-1876, que era conduzido pela filha, de 19 anos e nome não revelado, e no banco traseiro estava outro filho, de 13 anos. No momento que pararam próximo a uma sinaleira, dois homens se aproximaram em um veículo de cor escura e deflagraram vários tiros, acertando o empresário no pescoço.
A reportagem do jornal Folha do Estado chegou minutos depois no local do crime e ainda flagrou o sargento Valmir Alves, lotado na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) socorrendo a vítima até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas Ranulfo Oliveira não resistiu e morreu. A filha, que estava a lado, entrou em estado de choque e só conseguiu informar que eram dois homens em um veículo preto.

Amigos da vítima informaram que Ranulfo trabalhava no ramo de carretas e a família suspeita de um ex-funcionário. A vítima residia na rua Alto do Sucurí, no bairro SIM. O crime será investigado pela 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 888 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa