Sexta-feira, 2024-04-26, 6:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 22 » FEIRA DE SANTANA: EMISSORA DE TV SELECIONA FIGURANTES EM FEIRA DE SANTANA PARA NOVA NOVELA DAS NOVE
4:26 PM
FEIRA DE SANTANA: EMISSORA DE TV SELECIONA FIGURANTES EM FEIRA DE SANTANA PARA NOVA NOVELA DAS NOVE

Uma grande emissora de TV brasileira está selecionando pessoas para participar de um teste de figuração para a próxima novela das 21h. A seleção será dia 26, das 09 às 12 horas no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Feira de Santana. Os interessados devem ir munidos de documento de identidade e cpf para realizar o cadastro.

 A seleção está aberta para pessoas de 18 a 80 anos, entre homens e mulheres. Pessoas dispostas a assumirem o papel de noviças, coronéis e mulheres que viveram no sertão em 1970.

A novela terá gravações a partir do dia 28 de janeiro na Bahia e representará o cenário do coronelismo e o universo sertanejo. Segundo o produtor de figuração Marcelo Magalhães, responsável pela seleção Feira de Santana foi escolhida para o cadastro de figurantes pelas suas características culturais e artísticas.

“Escolhemos Feira de Santana, por indicação e pesquisa. Aqui o povo é bem cultural, envolvido com artes e cinema. Conheci algumas pessoas aqui e achamos que é possível integrarem a gravação", afirmou Marcelo.

Fonte: Acordacidade 

Category: NOTÍCIAS | Views: 443 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa