Sexta-feira, 2024-04-26, 3:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 10 » FEIRA DE SANTANA: EM PROTESTO, FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DA UEFS PARALISAM POR TRÊS HORAS
2:31 PM
FEIRA DE SANTANA: EM PROTESTO, FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS DA UEFS PARALISAM POR TRÊS HORAS

Funcionários terceirizados da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) realizaram um protesto na manhã desta terça-feira (10), em frente à instituição. Eles estão com salários atrasados e realizaram uma paralisação de advertência com duração de três horas. O protesto reuniu principalmente os vigilantes.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o presidente do Sindicato de Limpeza Pública e Terceirizados, Rosalvo Ferreira, informou que o movimento tem a finalidade de chamar a atenção do Governo do Estado para buscar uma solução para a falta de pagamento.

“Todo mundo aqui não recebeu o salário ainda. Tem pessoas aqui sem vale alimentação e transporte. O que estamos fazendo é um protesto para que o Governo do Estado dê uma posição, se esses contratos serão mantidos ou não, se a universidade fecha ou não fecha, queremos uma resposta. Hoje é dia 10 e ninguém recebeu salário, o pessoal da limpeza, recepção, telefonia, todo mundo. A situação está crítica, já nos reunimos com o reitor, já realizamos assembleia, mas até agora nada”, reclamou.

 

Os trabalhadores participarão de mais um encontro para discutir a situação e pedem também um posicionamento do Deputado Estadual José Neto, líder do governo na Assembleia Legislativa. 

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 245 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa