Sexta-feira, 2024-04-26, 5:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 28 » FEIRA DE SANTANA: DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA DURANTE ASSALTO A TAXISTA
10:36 AM
FEIRA DE SANTANA: DUPLA DE ASSALTANTES É PRESA DURANTE ASSALTO A TAXISTA
 
Policiais do Pelotão Moto Bairro, pertencentes à 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prenderam nesta segunda-feira (27), Roberto da Silva Mascarenhas, 23 anos, o "Galego” e Everson Almeida Torres, 23, conhecido como "Evinho”. Eles foram flagrados no interior de um veículo Uno, vermelho, pertencente a um taxista.

A dupla foi abordada na rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio, após assaltar e levar o taxista como refém. Os policiais informaram que os criminosos solicitaram uma corrida do Feira VII para o centro da cidade e no meio do trajeto anunciaram o assalto, ordenando que o taxista os levasse até o Papagaio. Os PMs faziam ronda na área e suspeitaram dos ocupantes e após abordá-los foi desmantelado o assalto.Galego e Evinho foram conduzidos até a 2ª Delegacia e com eles foi encontrado um revólver calibre 38. O taxista, cuja identidade não foi revelada, também acompanhou os policiais até a delegacia para registrar a queixa.

Após lavrado o flagrante, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde os investigadores descobriram que eles são suspeitos de cometer assaltos contra taxistas e estabelecimentos comerciais.

Segundo os investigadores da DRFR, "Galego” e uma namorada de prenome Keila são acusados de assaltar um salão de beleza no mês de maio deste ano, localizado na avenida João Durval, de onde levaram várias mechas de cabelos do tipo "mega hair”.

Fonte:Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 736 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa