Quarta-feira, 2024-04-17, 10:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 2 » FEIRA DE SANTANA: DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS E CERCA DE 20 ROUBADAS NA PORTA DA GERÊNCIA DO TRABALHO
11:38 AM
FEIRA DE SANTANA: DUAS PESSOAS SÃO BALEADAS E CERCA DE 20 ROUBADAS NA PORTA DA GERÊNCIA DO TRABALHO

Duas pessoas foram baleadas, uma delas gravemente, e quase 20 tiveram os pertences roubados, quando aguardavam atendimento, por volta das 7h desta terça-feira (2), na porta de entrada da Gerência do Trabalho e Emprego, no bairro Brasília, em Feira de Santana. Os relatos das vítimas demonstram que os bandidos agiram com extrema violência e todos se sentiram ameaçados com a ação dos marginais, que roubaram dinheiro, celulares, anéis, entre outros objetos.

O operador de máquina de lavanderia, João Cerqueira Campos, relatou que, pouco antes das 7h, ele e mais outras pessoas desempregadas foram resolver pendências na Gerência do Trabalho, quando, de repente, dois homens em uma moto abordaram todos que estavam na fila e anunciaram o assalto. “Todas as pessoas tiveram que entregar celulares e as carteiras com dinheiro. Um deles pediu minha carteira e eu disse que não ia entregar, pois não tinha dinheiro”, disse, mostrando-se triste.

João afirma que ocorreu um arrastão e que um dos marginais reconheceu uma das pessoas da fila e disse que ela morava no bairro Baraúnas, iniciando-se uma discussão. A partir daí, o bandido, que estava armado, deflagrou dois tiros, atingindo a vítima, que caiu na calçada. O operador de máquinas relata que nesse momento as pessoas correram e uma delas foi também atingida por tiros.

A dona de casa Ilma Pereira estava bastante nervosa e em estado de choque, provocado pelo assalto. “Foi terrível ter presenciado essa cena de assalto. Nunca passei por isso. Fiquei super nervosa e em seguida já ouvi tiros. Falta respeito para com nós cidadãos, que pagamos impostos e não temos segurança. É preciso que as autoridades tenham misericórdia da população”, afirmou. 

O gerente do trabalho e emprego em Feira de Santana, José Batista Santana, lamentou o assalto na porta do órgão e ressaltou que as pessoas não precisam chegar tão cedo, pois todos os serviços feitos pelo Ministério do Trabalho podem ser por agendamento. “Temos que lamentar esse fato. Não tem fila hoje aqui em Feira que não tenha assalto. Aqui estamos perto de uma guarnição da Polícia Militar e também da delegacia da Polícia Federal, mesmo assim ocorreu o assalto”, destacou.

No assalto foram baleados Renilton Lopes Bastos, 24 anos, residente no bairro Baraúnas, que ficou gravemente ferido e foi levado para o centro cirúrgico do Hospital Geral Clériston Andrade, e Luiz Augusto de Almeida Mascarenhas, residente na localidade Sete Portas, município de São Gonçalo dos Campos, que também foi socorrido para o Clériston Andrade.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 897 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa