Terça-feira, 2024-04-16, 4:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 18 » FEIRA DE SANTANA: DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE VEÍCULOS NA BR-116 NORTE
8:45 PM
FEIRA DE SANTANA: DUAS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE VEÍCULOS NA BR-116 NORTE

Um acidente envolvendo um ônibus coletivo urbano da empresa Princesinha (TAH-5851), que seguia do distrito de Matinha para o centro da cidade e um veículo Prisma de placa NYI-7688, licença de Salvador provocou a morte de duas pessoas na manhã deste sábado (17) em Feira de Santana. A batida aconteceu por volta das 5h30, na BR 116 norte, próximo ao bairro Novo Horizonte.


Segundo as primeiras informações, o carro perdeu o controle, girou na pista e bateu de frente com o ônibus, que estava em sentido contrário, em direção ao centro de Feira. O motorista do ônibus, Manoel Matos Ferreira, ficou em estado de choque. O cobrador, Raimundo Suzart, disse que a pista estava escorregadia por causa da chuva. Ele informou ainda que os jovens são de Vitória da Conquista e saiam de uma festa.

As vítimas fatais foram Túlio Tarcio Alvim Moreira enquanto o jovem Dilson Costa Matos Filho, de 31 anos, foi levado para a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do SAMU. Os corpos ficaram presos às ferragens e a retirada mobilizou agentes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal.

Os corpos das vítimas fatais foram necropsiadas no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana e liberadas na tarde desta sábado.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 1218 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 41
Convidados: 41
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa