Quinta-feira, 2024-03-28, 6:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 12 » FEIRA DE SANTANA: DPT REGISTRA AFOGAMENTOS E ACIDENTES NA REGIÃO
11:38 AM
FEIRA DE SANTANA: DPT REGISTRA AFOGAMENTOS E ACIDENTES NA REGIÃO
AFOGAMENTO

Morreu vitima de afogamento no final de semana, Valdir Bastos da Silva, 47 anos. Segundo a perícia técnica, o lavrador morreu afogado na fazenda Cajá, no município de Anguera. O corpo foi localizado próximo da sua residência.

AFOGAMENTO II
Paulo Avelar de Souza, 38 anos, morava no povoado de Poço Redondo, no município de Tucano. O corpo foi encontrado boiando no rio Itapicurú, localizado naquele município. Os parentes acreditam que Paulo tenha se afogado, mas o corpo só foi encaminhado ao necrotério de Feira na manhã desta segunda-feira (11).

ACIDENTE
Morreu na manhã desta segunda-feira no (HGCA), vítima de atropelamento, Júlio Machado da Silva, 25 anos, que morava no povoado de Magalhães na fazenda João Mendes no município de São Gonçalo dos Campos . Os familiares disseram que o motociclista foi atropelado por um veiculo na BA-502, estrada que liga Feira ao município de São Gonçalo dos Campos.

ACIDENTE II
Outro corpo encaminhado para o DPT de Feira, foi de Judivam Oliveira da Cruz, 35 anos, que residia no distrito de Santa Quitéria, no município de Itaberaba. Segundo ocorrência policial, ele morreu após colidir a motocicleta que pilotava com um caminhão na BA- 233, altura do Km-70, na região de Itaberaba.

Ninguém explicou os motivos pelos quais o corpo foi encaminhado para Feira de Santana, tendo um órgão do DPT naquela região. Suspeita-se da falta de médico legista, que tem atingido alguns órgãos no interior do estado. 

Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA
Category: NOTÍCIAS | Views: 745 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa