Sexta-feira, 2024-03-29, 3:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 22 » FEIRA DE SANTANA: DONO DE OFICINA COBRA DÍVIDA E MATA HOMEM NA BR-324
8:47 PM
FEIRA DE SANTANA: DONO DE OFICINA COBRA DÍVIDA E MATA HOMEM NA BR-324

Um homem, identificado como João Silva Araújo(foto), 56, foi morto vítima de um tiro na tarde desta sexta-feira (20) em uma oficina localizada na BR-324, próximo ao Posto São Gonçalo.


A vítima estava na companhia Manoel Messias Nascimento Sampaio, que foi atingido por um tiro e raspão na cabeça, mas não veio a óbito. Segundo informações, houve uma discussão na oficina de um indivíduo identificado apenas como Cal, quando este cobrava a Manoel Messias uma dívida originada de um serviço realizado em um caminhão.

Durante a cobrança da dívida, Cal disparou a arma e atingiu Manoel Messias e João Araujo, este último estava como carona e veio óbito. Segundo informações, a dívida em questão já tinha sido quitada. As vítimas foram socorridas pela ambulância da Via Bahia, concessionária que administra o trecho Feira/Salvador, da BR-324.

O corpo de João Silva Araújo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto Manoel Messias levou alguns pontos na região onde atingida de raspão pelo projétil. A polícia ainda localizou o acuado do crime, conhecido como Cal. Com este homicídio, o mês de janeiro chega a 17 mortes violentas registradas.

Fonte:  Central de Policia
Category: NOTÍCIAS | Views: 621 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa