Sábado, 2024-04-20, 6:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 16 » FEIRA DE SANTANA: DOIS JOVENS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
9:19 AM
FEIRA DE SANTANA: DOIS JOVENS SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA

Dois
jovens foram presos e um menor apreendido na noite do último domingo (12) na Fazenda do Escoteiro em Feira de Santana. Com eles foram encontrados 154 papelotes de maconha prensada, 24 trouxinhas de cocaína, oito celulares e uma espingarda calibre 28, número de série 164062.

Uma guarnição da 67ª CIPM, composta pelo Sargento Valmir, Soldado Vasconcelos e Soldado Moreira, foi deslocada pela Sicon para a localidade, com informações de que estava havendo disparos de arma de fogo no local. Segundo o Soldado Moreira, a guarnição tomou conhecimento que havia ocorrido uma invasão de traficantes do bairro Fraternidade que estaria efetuando disparos contra populares e traficantes locais
 
"Entramos nas vias da favela a e fomos informados por populares que ainda havia vários indivíduos que participaram do confronto escondidos em casas da comunidade. Quando visualizamos indivíduos correndo armados pulando de casa em casa, juntamente com apoio da Cipe Litoral Norte 18 e da Lobo 80, realizarmos abordagem a uma residência localizada na rua Peru s/n, favela do Escoteiro, onde foram encontrados três indivíduos”, relatou.

Os indivíduos foram identificados como David Almeida Araujo santos, 18 anos, Érico Santos Andrade, 20 anos e o menor de iniciais E,W,A,A,S, 17 anos. Os jovens informaram que um homem conhecido como ‘Pitbull’ vêm constantemente trocando tiros com eles.
 
Eles afirmaram ainda que durante a troca de tiros, um homem identificado como Maxuel Santos Moura, 24 anos, foi alvejado na mão por um tiro disparado por Pitbull. 
 
Os jovens e o menor foram apresentados na central de flagrantes.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 651 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa