Terça-feira, 2024-04-23, 8:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 11 » FEIRA DE SANTANA: DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADO NA NOITE DESTE DOMINGO
9:44 AM
FEIRA DE SANTANA: DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADO NA NOITE DESTE DOMINGO
Na noite de ontem (10), duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Uma foi vítima de homicídio e outra de latrocínio (roubo seguido de morte).
O jovem de 19 anos, Michael Santana dos Santos, foi morto a pedradas embaixo do viaduto do bairro Tomba por um homem segundo o Núcleo de Homicídios, identificado como Danilo Borges. Ele confessou o crime e alegou que a vítima ofereceu R$ 10 para manter relações sexuais com a companheira dele. Michael foi morto com cinco pedradas.
De acordo com a coordenadora do Núcleo de Homicídios, delegada Márcia Xavier, Michael é usuário de drogas e morava na rua rua Papa João XXIII, no bairro Tomba, mas estava dormindo na rua. Danilo Borges, foi preso e autuado em flagrante e ainda de acordo com a delegada o acusado responde uma tentativa de homicídio em São Paulo.

Latrocínio na Mangabeira

Por volta das 23h30 na rua Joselito Amorim, no bairro Mangabeira, um idoso inicialmente identificado como Pedro, de aproximadamente 60 anos, foi morto com vários corpos de facas por um homem ainda não identificado.

A vítima foi encontrada com uma faca cravada no pescoço. De acordo com a Delegada Márcia Xavier o autor do crime também foi ferido e a polícia já entrou em contato com todas as policlínicas e hospitais da cidade e da região. A carteira e os documentos da vítima não foram encontrados. Próximo a residência da vítima foi encontrado um carrinho de mão com um aparelho de som e um botijão de gás.
 
Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 689 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa