Quinta-feira, 2024-04-18, 10:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 25 » FEIRA DE SANTANA: DILMA ROUSSEFF ENTREGA 920 CASAS DO MINHA CASA MINHA VIDA
2:44 PM
FEIRA DE SANTANA: DILMA ROUSSEFF ENTREGA 920 CASAS DO MINHA CASA MINHA VIDA

A presidente Dilma Rousseff entregou 920 moradias do programa Minha Casa Minha Vida, na manhã desta quarta-feira (25), em Feira de Santana. As unidades habitacionais do Condomínio Solar da Princesa 3 e 4 atenderá 50% da demanda por moradia da cidade.

Durante a cerimônia, a petista garantiu que a crise econômica não afetará os investimentos em programas sociais. A terceira fase do programa federal Minha Casa, Minha Vida será lançado em março. “Um programa social é uma coisa viva, portanto tem sempre de sofrer adaptações e melhorias [...] Eu faço ajuste no meu governo como uma mãe e uma dona de casa faz na dela", comentou sobre a correção de distorções em benefícios sociais.

"Essas correções dizem respeito ao fato que para o Brasil é muito importante focar os programas sociais. Fazer com que se beneficiem só quem precisa deles”, disse ao garantir que a mudança não paralisará os programas sociais do governo.

Somente em 2014, o Minha Casa Minha Vida financiou quase 390 mil moradias em 2014. No total, cerca de 2 milhões de moradias já foram entregues; até metade do ano que vem a meta é atingir 1,75 milhão de unidades entregues à população.

Além de Dilma, estiveram presentes na cerimônia em Feira de Santana os ministros das Cidades, Gilberto Kassab, e da Defesa, Jaques Wagner, o governador da Bahia, Rui Costa, e o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 499 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa