Quinta-feira, 2021-12-02, 4:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Setembro » 22 » FEIRA DE SANTANA: DELEGADO FABIO LORDELO ENTREGA CARGO DE COORDENADOR REGIONAL DE POLÍCIA
10:13 AM
FEIRA DE SANTANA: DELEGADO FABIO LORDELO ENTREGA CARGO DE COORDENADOR REGIONAL DE POLÍCIA

O Delegado Fábio Daniel Lordelo entregou o cargo de Coordenador Regional de Polícia ao delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge da Paixão.  O Acorda Cidade foi informado deste fato e checou a informação com o delegado que cedeu uma entrevista exclusiva.


Daniel Lordelo informou que foi convidado pela Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado da Bahia (ADEPEB) para compor a chapa como candidato a presidente da entidade, comandada atualmente pela delegada Soraya Gomes.


"Eu
me senti muito honrado. Eu resolvi atender o chamamento que acho tão importante, diante da conjuntura atual, quanto ser coordenador regional de polícia, em Feira de Santana”, disse o Lordelo destacando que no ponto de vista individual, o cargo é até mais importante porque agora poderá representar todos os delegados do Estado da Bahia.


Lordelo
disse que tem um ótimo relacionamento com a alta cúpula da Policia Civil principalmente com o delegado geral adjunto, Bernardino Brito Filho.


O delegado Fábio ainda disse que deixou a investigação e a operação policial e que adquiriu uma grande experiência atuando em Feira de Santana. Para ele, a classe de delegados precisa reforçar algumas ideias e conseguir se elevar ao nível merecido com melhor remuneração e respeito da sociedade.


"Agora vou abrir uma porta no lado planejamento macro e influenciar a instituição e a classe política no que tange as demandas da Policia Civil, que é muito importante para a sociedade”, afirmou.


O delegado declarou que sente um pouco de tristeza porque vai deixar amigos que o acompanharam em sua jornada, mas sai com a certeza de que o grupo que ficou deu o máximo de si e demonstrou a sociedade de Feira que a Polícia Civil tem compromisso com a realidade social.


"Levo todos eles no coração e não vou ficar distante de Feira. Todos os delegados que me acompanharam têm ética, honestidade e tentam sempre servir melhor a comunidade de Feira”, ressaltou Fábio Lordelo.


O nome do novo coordenador regional de Polícia ainda não foi anunciado. Especula-se o nome do delegado Ricardo Brito, que atua em Alagoinhas integrou a equipe de Daniel Lordelo.

Category: NOTÍCIAS | Views: 561 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa