Terça-feira, 2024-04-23, 3:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 11 » FEIRA DE SANTANA: DECARGA ELUCIDA CRIME NA BR-116 E PRENDE UMA MULHER
11:14 PM
FEIRA DE SANTANA: DECARGA ELUCIDA CRIME NA BR-116 E PRENDE UMA MULHER

Policiais Civis da Delegacia Especializada no Combate ao Roubo de Cargas (Decarga), com sede em Feira de Santana, elucidou uma tentativa latrocínio, ocorrida no dia 28 de março deste ano, na BR-116, que vitimou Carlos Eduardo de Sena.


Ele ficou cego após ser agredido com coronhadas no olho e levar um tiro na nuca. A vítima ainda foi queimada viva e socorrida para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde está internado, com 70% do corpo queimado
 
A acusada Marceli Izidora Pereira foi presa, acusada de participação no crime, e o esposo dela, Paulo Henrique Lopes está foragido
 
As investigações foram comandadas pelo delegado João Uzzum que cumpriu ontem (8) o mandado de busca e apreensão na residência do casal, que havia saído da cidade de São Gonçalo dos Campos e passou a residir na rua Álvares de Azevedo, no bairro Panorama, em Feira de Santana.  
 
Segundo o delegado, o casal foi reconhecido por uma testemunha e também aparece nasimagens gravadas pelo circuito interno de segurança do restaurante do Posto Trevo, no bairro Tomba, em Feira de Santana, onde os bandidos atacaram o caminhoneiro. Marceli e Paulo, que planejavam fugir para Portugal, tiveram suas prisões preventivas decretadas pela juíza Isabella Santos Lago, daVara Crime de Feira.

O crime
 
De acordo com as investigações, Carlos Eduardo de Sena foi vítima de tentativa de roubo quandoconduzia o conjunto de cavalo mecânico, de placa ARG-7966, e semi-reboque, de placa AMD-0568, carregado com uma carga de cabos elétricos para indústria automotiva no valor de R$ 321.387,00.
 
Ele estava estacionado no pátio do posto Trevo, no bairro da Tomba, em Feira, quando foi abordado por um homem que anunciou um assalto obrigando Carlos Eduardo conduzir os veículos ate a BR-116/Sul, próximo ao viaduto que acesso a Estrada do Feijão.
 
O assaltante estava em um veículo Gol conduzido por uma mulher, que estava acompanhada por um segundo homem, que desatrelaram o semi-reboque e agrediram a vítima com coronhadas de revólver no rosto. Por causa da agressão, o globo ocular esquerdo de Carlos Eduardo foi rompido, provocando cegueira 
 
Os bandidos, em seguida, dispararam um tiro na nuca da vítima. Segundo a polícia, o projétil atravessou a cabeça e saiu pelo olho direito provocando a cegueira completa de Carlos Eduardo. 
 
O delegado informou ainda que o semi-reboque foi abandonado às margens do km 544, daBR-116 Sul, com a carga intacta. Os assaltantes retornaram com destino a Feira de Santana e retiraram o combustível do cavalo mecânico, na casa do casal, que na época morava na rua dos Estudantes, em São Gonçalo dos Campos.  
 
Depois eles seguiram para o entroncamento da BR-101, com a cidade Conceição da Feira, onde jogaram gasolina no corpo do motorista e atearam fogo na vítima que conseguiu sair do veículo e foi socorrido por policiais militares
 
Carlos foi levado para o hospital de Conceição da Feira e em seguida foi transferido para o setor de queimados no Hospital Geral do Estado.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 662 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 42
Convidados: 42
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa