Sexta-feira, 2024-04-26, 1:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 3 » FEIRA DE SANTANA: CRIANÇA DE 4 ANOS É ASSASSINADO E HOMEM É MORTO PELO AMIGO DE INFÂNCIA
11:33 PM
FEIRA DE SANTANA: CRIANÇA DE 4 ANOS É ASSASSINADO E HOMEM É MORTO PELO AMIGO DE INFÂNCIA

O mês de julho começa com duas pessoas assassinadas em Feira de Santana. Uma das vítimas foi a criança de 4 anos, João Gabriel Barreto de Jesus, que morava na rua E, bairro Aviário. Ele foi morto com tiros na cabeça por volta das 12h30 desta segunda-feira (2).

Segundo informações, o crime aconteceu quando homens em um veículo Fiesta, vermelho, e em uma motocicleta, chegaram a rua onde o garoto morava e começaram a disparar os tiros no momento em que ele brincava com algumas crianças na porta de casa, onde também funciona um bar.

Em estado grave, Gabriel foi socorrido por vizinhos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. A tia dele, que não quis ser identificada, informou que não sabe quem os homens procuravam.


O Acorda Cidade esteve no local do crime e ouviu uma vizinha, que contou outra versão. Ela também não quis ser identificada e disse que estava preparando o almoço quando ouviu os tiros e saiu para ver o que havia acontecido.


"Eu vi o desespero das pessoas correndo e que a criança estava dentro do bar Maria Drinks, onde também é a residência dela. Não sei quem efetuou os disparos, mas os homens estavam encapuzados, invadiram a casa e atiraram atingindo a criança. A mãe (Gislene Barreto de Jesus) saiu da casa correndo pedindo socorro”, contou.

A delegada Klaudine Passos, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos e que está de plantão no Complexo Policial, em Feira, esteve no hospital e iniciou a oitiva dos familiares, que será encaminhada a Delegacia de Homicídios para apurar o crime.

Homem é acusado de matar o amigo de infância

Um outro crime ocorreu na rua Realeza, no bairro Parque Getúlio Vargas, também por volta das 12h30 desta segunda-feira. Fernando Moreira Santos foi assassinado com três tiros na cabeça, tórax e braço direito. Ele ainda socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Em entrevista, a irmã dele, Ana Lúcia, disse que ele se desentendeu na noite de ontem com um primo de prenome Zequinha, que chegou a agredi-lo com uma enxadada na cabeça.

"Ele foi medicado, mas hoje um homem conhecido como Sasá chamou Zequinha e foram até a casa de Fernando. Chamaram meu irmão e quando ele saiu foi atingido três tiros disparados por Sasá”, disse a irmã da vítima contando que o acusado fugiu após o crime com a ajuda de Zequinha.

Ela disse também que Sasá era amigo de infância de Fernando e que não sabe o motivo do assassinato. A vítima morava na mesma rua onde foi morto. O corpo foi encaminhado para o Departamento de polícia Técnica (DPT.)

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 1524 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa