Sexta-feira, 2024-04-19, 3:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 11 » FEIRA DE SANTANA: CONDUTOR DE 'CINQUENTINHA' É ATROPELADO DURANTE PERSEGUIÇÃO DA SMTT
11:08 AM
FEIRA DE SANTANA: CONDUTOR DE 'CINQUENTINHA' É ATROPELADO DURANTE PERSEGUIÇÃO DA SMTT

O condutor de um ciclomotor, conhecido como ‘cinquentinha’, foi atropelado na manhã desta sexta-feira (11) por um carro da fiscalização da Secretaria de Transporte e Trânsito (SMTT). O acidente ocorreu por volta das 8h40, na Rua Tupinambá, nas proximidades do Boulevard Shopping. Pessoas que passavam pelo local no momento do atropelo contaram duas versões sobre o fato.

De acordo com uma das testemunhas, identificada como Eduardo Costa, o carro da fiscalização estava perseguindo um mototaxista clandestino, quando atropelou a vítima. “A culpa foi da Ranger da SMTT. Ela passou de vez e bateu na cinquentinha. A preferência era da Shineray. O piloto não teve como evitar. Ele pegou no freio, mas não teve jeito”, afirmou.

Segundo ele, essas perseguições ocorrem com frequência na área. Ele informou que a vítima é um velho conhecido e trabalha em uma oficina do bairro. “Ele estava indo para o trabalho”, contou.

Outra testemunha, que não se identificou, disse, por sua vez, que o acidente foi provocado pelo agente da fiscalização, pois este imaginou que a vítima estava passando informações para os ligeirinhos.

“Porém, ele é uma pessoa trabalhadora e estava seguindo para o seu trabalho. E a Ranger com imprudência avançou no cruzamento onde tem uma placa de Pare e outra de proibido dobrar à direita, e ele avançou e colidiu com o rapaz. Quero saber das autoridades até onde vai durar a irresponsabilidade dessas pessoas, pois cada dia eles estão causando um acidente diferente. A preferência era da moto”, afirmou o conhecido da vítima.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 392 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa