Sexta-feira, 2024-04-26, 12:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 7 » FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE MORRE EM CAPOTAMENTO DE CARRO
4:40 PM
FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE MORRE EM CAPOTAMENTO DE CARRO

Um acidente automobilístico no cruzamento da rua Mercúrio com a rua Bonfim, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana tirou vida da comerciante Aline da Silva Leite, 26 anos, por volta das 10h30 desta quinta-feira (6).


Segundo amigos e parentes, a vítima conduzia um veículo Fiat Uno, verde, de placa NTT-8086, licença de Conceição do Almeida quando sofreu uma colisão lateral provocada pelo veículo Fiat Uno, branco, de placa JSB-7603, conduzido por José Dantas Neto.

Após a colisão, Aline capotou o carro e teve o corpo projetado para fora, pois estava sem cinto de segurança, conforme declarações de moradores do local para a reportagem da rádio Subaé.

Segundo familiares, várias pessoas reviram o veículo que estava em cima do corpo da comerciante, na tentativa de prestar socorro. O causador do acidente fugiu com medo da reação das pessoas, que teriam presenciado a colisão dos automóveis.

Os moradores ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que esteve no local, mas ela terminou morrendo a caminho do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

A vítima morava na rua Macário Cerqueira, no bairro Mochila e seu corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde foi necropsiado no período da tarde .

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 857 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa