Domingo, 2021-11-28, 6:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Agosto » 2 » FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE MATA SOGRO E CUNHADA NO BAIRRO CONCEIÇÃO
11:26 AM
FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE MATA SOGRO E CUNHADA NO BAIRRO CONCEIÇÃO


Por volta de 4h30 da madrugada desta terça-feira (2), duas pessoas foram assassinadas na rua Costa Azul, no bairro da Conceição, em Feira de Santana. Quintino Pereira da Silva, 78 anos, e a filha dele, Maria Lúcia Pereira da Silva, 43 anos, foram mortos por Elilson dos Santos Carneiro, 36 anos, genro de Quintino.

Outra filha de Quintino, Maria da Glória Pereira da Silva, foi atingida por um tiro no peito esquerdo, mas não faleceu. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e permanece em observação. 

Segundo a esposa de Elilson, Maria Aparecida Pereira da Silva, ele estava drogado e, após, discutir com o pai dela, efetuou o primeiro disparo. Maria Lúcia correu para socorrê-lo e também foi assassinada. 


"Ele foi me procurar e como não me encontrou, discutiu com o meu pai quando ele saía para vender café. Ele atirou em quem apareceu na frente dele”, disse Maria Aparecida.

Elilson foi preso em flagrante por policiais daDelegacia de Polícia de Feira de Santana. Na casa dele, os policiais encontraram várias pedras de craque. Elilson era dono do Bar e Churrascaria do Lio, que também fica na rua Costa Azul. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte:  Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 594 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa