Sexta-feira, 2024-04-26, 3:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 17 » FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO COM PÉS AMARRADOS E CORDA NO PESCOÇO
6:26 PM
FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CARRO COM PÉS AMARRADOS E CORDA NO PESCOÇO

Um homem foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo Modelo Corsa, placa JMN -7059, na manhã desta quinta-feira (15), na localidade conhecida como "Carro Quebrado”, região do distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana, próximo a BA-504, rodovia que dá acesso a Santanópolis.

O comerciante Wagner Sales Silva, 28 anos, natural de Serrinha, apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça e em outras partes do corpo. Ele estava com os pés amarrados e com uma corda de nylon no pescoço.

Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) suspeitam que antes de ser morto o comerciante teria sido torturado.

Moradores do local disseram à polícia que ouviram barulho de tiros e viram um carro vermelho rondando a área no dia do crime.

Segundo a polícia, os autores do crime tentaram incendiar o carro, mas não conseguiram efetivar a ação. Dentro do veículo os policiais encontraram um galão com combustível. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Familiares do comerciante que moram no bairro do Cruzeiro, em Serrinha, informaram que o sepultamento será às 15h desta sexta-feira (16) no cemitério de Feira de Santana.


Fonte: Cleriston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 891 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa