Sexta-feira, 2024-03-29, 11:16 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 30 » FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO APÓS MATAR AMANTE
11:23 PM
FEIRA DE SANTANA: COMERCIANTE COMETE SUICÍDIO APÓS MATAR AMANTE

Só click se estiver preparado
Só click se estiver preparado
Uma relação extra conjugal terminou em tragédia em Feira de Santana. O comerciante Fernando Santana Silva, 41 anos, que convivia cerca de 10 anos com a cabeleireira, Gilma Santos Cruz, 35 anos, foram encontrados mortos por volta das12h30 deste domingo (29) por vizinhos dentro da casa dela, na rua Francisco Martins da Silva, nº 65, bairro Ponto Central, em Feira de Santana. A suspeita é que Fernando tenha matado a amante e depois se suicidado

Segundo informações de populares, Fernando chegou á casa da amante por volta das 12h em um veículo Gol placa NTD -1728, que pertence a uma locadora. Ele deixou o carro com as vidraças das portas dianteiras baixas dando a impressão que não iria demorar. Cerca de 30 minutos depois os vizinhos e parentes da cabeleireira que moram próximos ouviram dois disparos dentro da casa. Quando chegaram ao local encontraram a filha do casal de 2 anos chorando bastante e em estado de choque.

O corpo de Gilma ficou estendido na sala da casa, próximo a um lavatório do salão de beleza. Ela foi atingida por um tiro na cabeça.

O corpo de Fernando estava na porta do quarto da casa com os pés voltados para o corredor. A posição dos corpos e a distância entre a arma e o corpo de Fernando deixaram a equipe de peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) em dúvida se havia ou não uma terceira pessoa no local do crime, mas, a hipótese mais provável é de homicídio seguido de suicídio.

O
pintor Antonio Santana Silva, irmão de Fernando, disse que esteve com ele  pela última vez na noite de sábado (28). Ele contou que o irmão trabalhava como taxista, mas desistiu e agora era sócio da Pizzaria e Restaurante Cantina da Dinha que fica narua São Domingos, no bairro Capuchinhos. Ele informou que Fernando e Gilma não estavam se entendendo um mês.

De
acordo com Antonio, o irmão mantinha a relação extra conjugal com a cabeleireira com quem tinha uma filha de 2 anos. Ele confirmou que a menina estava em casa e presenciou a tragédia ficando em estado de choque. 

O estudante Marcelo dos Santos Pereira, 17 anos, filho da cabeleireira de um outro relacionamento, afirmou que Fernando matou a mãe dele na presença da irmã. Ele disse ainda que notou que Fernando Santana não estava se entendendo bem com Gilma duas semanas e que nos últimos 10 dias ele deixou de frequentar a residência.

Marcelo salientou ainda que Fernando apesar de demonstrar ser uma pessoa calma estava sempre de posse de um revólver, provavelmente o que foi usado para a prática do homicídio seguido de suicídio. Ele disse também que em algumas oportunidades Fernando mostrou a arma para ele. "Eu até peguei na arma para olhar e ele mim disse que homem tem que ter uma arma", afirmou.

O delegado, José Carlos das Neves, plantonista do Núcleo de Homicídios que realizou o levantamento cadavérico do casal, disse que a suspeita inicial é que Fernando Tenha praticado o homicídio e em seguida se suicidado, mas acrescentou ainda que não pode afirmar com tanta certeza por causa das posições em que estavam os corpos e a distância entre o corpo de Fernando e a arma.
http://4.bp.blogspot.com/-KpEzLUDK_wg/TyWyHN0-tSI/AAAAAAAAEEA/3eKCk4RupGE/s400/DSC00570.JPG
 Ele informou ainda que quando a Polícia Civil chegou ao local, tomou conhecimento de que outras pessoas tinham entrado na residência. "Isso pode dificultar o trabalho da perícia", afirmou José Carlos.
 

Segundo o delegado, a arma usada para o crime foi um revólver calibre 38 encontrado pelos peritos. O mais provável é que Fernando Tenha deflagrado um tiro em Gilma e depois tirado a própria vida. Após o levantamento cadavérico os corpos foram encaminhados ao DPT para necrópsia.


Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 1012 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa