Sexta-feira, 2024-04-26, 5:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 20 » FEIRA DE SANTANA: CINCO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS NESTE FINAL DE SEMANA
9:37 AM
FEIRA DE SANTANA: CINCO PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS NESTE FINAL DE SEMANA

Entre a noite da última sexta-feira (17) e de domingo (19), cinco pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana. Com estes crimes sobe para 17 o número de pessoas assassinadas neste mês na cidade e para 279 no ano.

Viveiros

O ajudante de pedreiro Marcus Gilberto Regis Barbosa, 21 anos, que morava via principal B, no Conjunto Viveiros, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na sexta-feira. Ele estava internado deste o dia 13 desde mês, quando foi baleado no rosto, no mesmo bairro onde morava.

Limoeiro


Também
na noite de sexta-feira, um jovem ainda sem identificação, que trajava camisa amarela e bermuda vermelha, foi encontrado morto na Estrada Velha do bairro Limoeiro, em frente a uma granja. Ele foi baleado no pescoço e na cabeça. O corpo foi encontrado horas depois do crime, por volta de 0h30 de sábado (18).

Parque Ipê

 

O autônomo José Anselmo Lorenzoni Pereira, 21, que morava na rua Arco Verde, no bairro do Parque Ipê, foi morto com vários tiros, por volta das 17h30 de sábado. Segundo a polícia, ele estava passando na Praça do Povo, no mesmo bairro quando foi baleado na cabeçaUma mulher que não quis ser identificada, contou que o jovem lhe chamava de tia e ela sempre o ajudou, inclusive arranjando emprego. Segundo ela, Anselmo não tinha familiares em Feira de Santana. Ele era do estado de Santa Catarina.  Segundo informações, ele viajou para visitar os familiares e Feira de Santana cerca de um mês.


Avenida João Durval


Por
volta das 21h de sábado, o adolescente Thiago Oliveira Chaves, 17, que morava na rua Juiz de Fora, no bairro Caseb, foi morto com tiros no abdômen, quando estava na avenida João Durval Carneiro, no bairro São João. Ele ainda foi socorrido para o HGCA, mas não resistiu.

Rio Jacuípe

O
servente de pedreiro Martins José dos Santos Júnior, 22, foi encontrado morto por volta das 18h de domingo, com marcas de tiros na cabeça, braços e pescoço. O crime aconteceu na casa onde a vítima morava, na localidade Laje, no Rio Jacuípe. Segundo informações, os homicidas invadiram a casa do jovem e o executaram.

Todos
os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 801 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa