Terça-feira, 2024-04-23, 6:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Janeiro » 2 » FEIRA DE SANTANA: CINCO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FERIADÃO; ENTRE AS VÍTIMAS UMA MULHER
9:26 AM
FEIRA DE SANTANA: CINCO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS NO FERIADÃO; ENTRE AS VÍTIMAS UMA MULHER


Cinco pessoas, entre elas uma mulher, foram assassinadas em Feira de Santana entre o último sábado (30) e segunda-feira, feriado do dia 1º de janeiro. Em todo o ano de 2017, um total de 349 pessoas foram vítimas de homicídio na cidade, sendo que 27 eram mulheres. O bairro mais violento do ano foi Mangabeira (aguarde a estatística de 2017 completa).

Aeroporto II

Valdineide Lopes, 40 anos, foi assassinada a tiros por volta das 21h40 de domingo (31), próximo ao residencial Aeroporto II, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Durante os disparos, foi baleado no tórax e nas costas, Iolando dos Santos Lúcio Ribeiro, 27 anos, morador do loteamento Pio XII, no bairro Subaé. Ele foi socorrido por uma viatura da Peto 66 para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Valdineide morreu no local.

No local do crime, populares informaram para a polícia que Anilson de Almeida Torres, o Ranso, e outro homem de prenome Miqueias são os suspeitos do homicídio e da tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, não constam registros contra a mulher no portal da Secretaria de Segurança Pública (SSP), já contra Iolando há histórico de assalto e porte de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos do crime são acusados de outros homicídios na localidade e de envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento não há informações sobre o motivo do assassinato e da tentativa. Valdineide residia no bloco 06 do residencial Aeroporto.

Humildes

Um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua Santo Antônio, no distrito de Humildes, por volta das 18h de segunda-feira (1). A vítima foi morta a tiros. Até o momento não há outras informações sobre o crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.

Feiraguay

Logo nas primeiras horas da manhã do dia 31 de dezembro foi registrado o assassinato do comerciante Pablo Conceição Silva, de 37 anos, que foi vítima de vários tiros na Praça Presidente Médici, Feiraguay, no dia do seu aniversário. Ele trabalhava no local e foi abrir um box, quando foi atingido por cerca de seis tiros. (Leia mais

Novo Horizonte

Ranilson Assis de Jesus, de 23 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, por volta das 19h10 de sábado (30), no bairro Novo Horizonte, às margens da BR-116 Norte em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, a vítima estava em uma vala às margens da BR. (Saiba mais)

Aviário

Deivid Orleans Rodrigues, de 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde de sábado (30), no bairro Aviário. Ele morava na Rua Santa Rita, no mesmo bairro e, segundo a polícia, ele foi vítima de tiros e espancamento. O jovem foi alvejado em frente a uma residência, correu, caiu em uma vala e os autores do homicídio que ainda não foram identificados o espancaram e atiraram pedra até a morte. (Leia mais

Fonte: Acorda Cidade.

Category: NOTÍCIAS | Views: 536 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa