Terça-feira, 2024-04-23, 11:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 19 » FEIRA DE SANTANA: CINCO MORTES VIOLENTAS FORAM REGISTRADAS NA CIDADE
10:52 AM
FEIRA DE SANTANA: CINCO MORTES VIOLENTAS FORAM REGISTRADAS NA CIDADE
A polícia registou na noite de sexta-feira (18) em Feira de Santana, quatro homicídios e outro crime, que será investigado para esclarecer se foi um latrocínio (roubo seguido de morte). 
 
Liberdade
Um jovem de cor negra, ainda não identificado, foi assassinado no bairro Liberdade.
 
Baraúnas
Esdras Gomes de Oliveira, 24 anos, foi assassinado a tiros, por dois homens em uma moto, na Rua Catu, bairro Baraúnas. Segundo informações de familiares, ele foi vítima de um assalto, pois levaram dinheiro e celular.  
 
Conceição II
Eliabe de Jesus Souza morava na Rua Frei Inocêncio, bairro Conceição II e foi assassinado em frente a casa onde morava. Segundo informações, ele estava na companhia da namorada, quando homens encapuzados chegaram, pediram que a garota se afastasse e deflagraram os tiros. 
 
Campo Limpo
Edson Alves Ramos morava no bairro Campo Limpo, onde foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a policlínica do bairro George Américo, onde morreu.
 
Mangabeira
Rafael Santos de Jesus, 24 anos, morava na Rua Tapunabá, onde assassinado. Um homem que estava com ele também foi baleado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Investigação
A delegada Dorean dos Reis Soares, que presidiu os levantamentos cadavéricos, informou ao Acorda Cidade, que ainda é prematuro afirmar qualquer coisa sobre os crimes. Ela informou que as mortes serão investigadas.
“Vamos apurar com serenidade. O momento é de calma. Atuamos depois que o fato criminoso ocorre, estamos fazendo o levantamento e a equipe dará continuidade para elucidar os crimes”, destacou.
 
FONTE:: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 530 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa