Sábado, 2018-07-21, 12:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 16 » FEIRA DE SANTANA: CHUVAS ALAGAM RUAS E CAUSAM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO
4:03 PM
FEIRA DE SANTANA: CHUVAS ALAGAM RUAS E CAUSAM TRANSTORNOS A POPULAÇÃO
As chuvas dos últimos dias em Feira de Santana provocaram transtornos a moradores de alguns bairros da cidade. No conjunto Cordeirópolis, as pessoas tiveram que passar por dentro da água para conseguir entrar em casa. 
 
“É difícil voltar para casa, pois as ruas estão todas alagadas. É um sofrimento, mas eu tenho que enfrentar e passar por dentro da água. É uma dificuldade para passar. Para completar, é muito lixo e mato. Ninguém toma nenhuma providência. Moro aqui há mais de 30 anos e a situação é a mesma”, afirmou a moradora Doralice Ribeiro.  
 
Na Rua Mensa Mendes, bairro Conceição, um morador afirma que o problema é antigo e já colocou a casa para vender, pois não aguenta mais a situação.
 
“Já disseram que iam fazer alguma coisa para resolver o problema, mas até agora nada. A água entra em casa e acaba com tudo que a gente tem. Já perdi o guarda roupa e a geladeira. Estou vendendo a minha casa, pois não aguento mais essa situação”, disse o morador Edvaldo Coutinho.
Segundo ele, na Rua Augusto Loiola também acumula muita água. Edvaldo afirma que pessoas da prefeitura, até mesmo o prefeito José Ronaldo de Carvalho, já estiveram no local, mas o problema não foi resolvido. “A água demora muito tempo acumulada”, afirmou.
 
Fonte: Acorda Cidade 
Category: NOTÍCIAS | Views: 297 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa