Sexta-feira, 2024-03-29, 6:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 5 » FEIRA DE SANTANA: CHEGA A 100 O NÚMERO DE HOMICÍDIO DESDE O INÍCIO DO ANO
5:27 PM
FEIRA DE SANTANA: CHEGA A 100 O NÚMERO DE HOMICÍDIO DESDE O INÍCIO DO ANO

A Polícia Civil de Feira de Santana já registrou o número assustador de 100 homicídios desde o início do ano. A triste marca foi alcançada no final da manhã desta segunda-feira (5), com o assassinato do comerciante Fernando Silva da Purificação, de 45 anos, na Rua Bernardino de Carvalho, que fica próxima ao Condomínio Vila Olímpia, localizado no Conjunto Feira IV.

Fernando foi morto quando dirigia quando dirigia uma pick-up FIAT Strada. Segundo a polícia, os suspeitos são dois homens não identificados que estavam em moto. Os tiros atingiram a cabeça e o ouvido da vítima. Depois de baleado, o condutor perdeu o controle do automóvel e o veículo parou próximo ao muro de um residencial da região.

O comerciante morava no distrito de Maria Quitéria na localidade de Pé de Serra, onde tinha uma panificadora. A pick-up do comerciante estava carregada de alimentos, já que ele veio ao centro comercial de Feira de Santana comprar mercadorias para o seu estabelecimento .
Este é o décimo homicídio registrado em março. No final de semana, oito pessoas foram mortas em Feira. Além do número de 100 homicídios, a polícia de Feira também contabiliza três latrocínios – roubo seguido de morte – e três autos de resistência, totalizando 106 mortes violentas.

Fonte: Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 457 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa