Quarta-feira, 2024-04-24, 11:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 10 » FEIRA DE SANTANA: CARRO INVADE RESIDÊNCIA E MORADORES RELATAM PERSEGUIÇÃO DA SMTT A 'LIGEIRINHO'
8:49 PM
FEIRA DE SANTANA: CARRO INVADE RESIDÊNCIA E MORADORES RELATAM PERSEGUIÇÃO DA SMTT A 'LIGEIRINHO'

Um carro invadiu uma casa por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira (9) na Rua VP 21, conjunto Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. Segundo informações de moradores, o acidente aconteceu durante uma perseguição ao veículo, que faz transporte clandestino, conhecido como ‘ligeirinho’, por agentes da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Robson dos Reis é o proprietário da residência, onde a noite funciona um bar. Ele disse que não presenciou o acidente, mas que vizinhos contaram que o motorista do veículo Fiesta preto de placa NYJ-2616, perdeu a direção quando entrou na esquina da rua.

"Quando ele entrou na esquina, acho que o carro da SMTT tocou no fundo, ele perdeu a direção e invadiu a casa, derrubando o portão e o muro. Os vizinhos me contaram que após o acidente o carro da fiscalização seguiu e foi embora”, relatou.

Robson dos Reis informou que o motorista e um passageiro ficaram feridos e foram levados para um hospital, mas não soube informar o estado da saúde. Ele disse ainda que já fez contato com o motorista do veículo, que se comprometeu a pagar todos os prejuízos.

Em nota, a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito informou que apurou as informações e os servidores foram unânimes em afirmar que flagraram um automóvel praticando transporte remunerado de pessoas sem autorização e ao tentar abordar o condutor fugiu na contramão praticando manobras perigosas, sumindo do campo de visão e que, posteriormente, no transcorrer das rondas viu um acidente de trânsito quando solicitaram a SMT para o devido registro.


Fonte:Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa