Sexta-feira, 2024-03-29, 12:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 31 » FEIRA DE SANTANA: CARRO CAPOTA COM QUATRO PESSOAS NA BR-116
11:28 AM
FEIRA DE SANTANA: CARRO CAPOTA COM QUATRO PESSOAS NA BR-116


Ailton Franco Cerqueira, 36 anos, morador no conjunto Renascer, bairro Parque Ipê, em Feira de Santana, foi vítima de acidente de moto na BR-116 Norte, na altura do KM 13. Rafaela dos Anjos Cerqueira, 19 anos, carona da motocicleta também foi socorrida até o HGCA. Não há detalhes sobre o acidente.

 Dilza da Silva Ferreira colidiu a moto que conduzia com outro veículo no bairro do Sim, próximo da faculdade FTC. A motociclista de 36 anos, moradora do bairro da Conceição II, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 Joel Severino Correia, 60 anos, Aline da Silva, 26, Ana Carolina Correia, 26 e Antonia Salviana da Silva de 30 anos, todos residentes em São Paulo, se envolveram em um acidente de carro na BR-116 Sul. Eles viajavam em um veículo Pálio, e nas proximidades da cidade de Santa Terezinha, o carro capotou quando tentava desviar de uma carreta. Viaturas da concessionária Via Bahia, socorreram as vítimas até o HGCA.

 Leonardo Alves de Jesus, residente no bairro Pedra do Descanso, em Feira, sofreu acidente de moto, próximo ao colégio Gastão Guimarães. Não há detalhes no livro de ocorrências do hospital.

Fonte: Central da Polícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 431 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa