Sábado, 2024-04-20, 3:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 19 » FEIRA DE SANTANA: CARRO CAI EM BURACO NO BAIRRO CIDADE NOVA
3:05 PM
FEIRA DE SANTANA: CARRO CAI EM BURACO NO BAIRRO CIDADE NOVA


Um carro ficou preso em um buraco de cerca de dois metros de profundidade e aproximadamente quatro metros de diâmetro na noite de terça-feira (18), na Praça João Avelange, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, município a cerca de 100 Km de Salvador. Na manhã desta quarta-feira (19), o veículo ainda estava no local do acidente.

De acordo com testemunhas, a motorista do carro teria estacionado próximo a uma obra realizada no local. "Ela frequenta uma academia no bairro, mas faltou durante uma semana e por isso não sabia que os serviços eram feitos. É uma praça muito escura, o circo que estava aqui que ajudava a iluminar", diz Fábio dos Anjos, uma das pessoas que ajudaram a motorista.

Ainda segundo o relato de testemunhas, a motorista saiu da academia, deu ré no carro para manobrar, mas caiu no buraco ao engatar a primeira marcha. "Eu estava saindo do trabalho, quando uma moça gritou ao avistar a poeira e ouvir o baque. A motorista foi encontrada desacordada. Ela teve que sair do carro pela porta dos passageiros, no fundo, porque na frente não abria", conta Fábio.

A motorista machucou o pé. Segundo a prefeitura de Feira de Santana, a praça não é via de passagem de veículos e as escavações são necessárias para a obra. Não houve explicações sobre o fato do local não estar sinalizado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 675 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa