Sexta-feira, 2024-04-26, 8:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 24 » FEIRA DE SANTANA: CARRO BATE EM POSTE E DERRUBA TELHADO
7:19 PM
FEIRA DE SANTANA: CARRO BATE EM POSTE E DERRUBA TELHADO

Por
volta das 11 horas da manhã desta segunda-feira (23), uma colisão envolvendo dois veículos por pouco não causou uma tragédia na avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
 
Segundo populares, um veículo Corola colidiu na traseira de um Gol Bola, branco de placa NTI-0741, licença de Cruz das Almas, e derrubou um poste de iluminação atingindo o telhado de uma barraca que caiu sobre dois homens que estavam sentados em um banco.
  
Segundo o advogado Helisbende Nascimento, o condutor do Gol, que ficou bastante danificado, é um médico identificado como Dorian Cristian dos Santos, que tinha deixado o plantão de um hospital. 
 
Ele foi levado por policiais militares até o posto 10-3 para realizar o teste do bafômetro, mas recusou. Como não houve atropelamento, mas apenas danos matérias, ele foi levado para a delegacia onde foi ouvido e liberado
 
As vítimas Humberto Ricardo de Almeida 65 anos e Augusto de Jesus Santos de 53 anos, tiveram ferimentos leves.  O condutor do Corola fugiu do local.
 
De acordo com Helisbende, o médico vai arcar com todos os prejuízos causados pelo acidente. Ele informou que é possível que o médico estivesse sob efeito de medicamento ou sonolento e garante que não pode confirmar que seu cliente estava embriagado, porque apenas o exame alcoolemia pode constatar ou não embriaguês.

Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 708 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa