Sexta-feira, 2024-04-19, 1:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Outubro » 24 » FEIRA DE SANTANA: CARRO ATROPELA SUPERVISOR DE TELEMARKETING E BATE EM POSTE PRÓXIMO AO VIADUTO DA CERB
9:16 AM
FEIRA DE SANTANA: CARRO ATROPELA SUPERVISOR DE TELEMARKETING E BATE EM POSTE PRÓXIMO AO VIADUTO DA CERB

O supervisor de telemarketing Genivaldo Almeida foi atropelado, por volta das 6h deste sábado (24), por um veículo que colidiu logo em seguida em um poste de iluminação próximo ao viaduto do cruzamento do Anel de Contorno com a Rua Senador Quintino, em frente à Cerb, em Feira de Santana.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), para onde a vítima foi socorrida, o veículo Fiat Strada vermelha, de placa JRZ-8595, estava sendo conduzido por Carlos Caic Moreira dos Santos que teria perdido o controle do carro e atingido o supervisor de telemarketing quando o mesmo fazia caminhada.

 

Ao colidir com o poste, o transformador caiu sobre o capô do carro. Uma equipe da Coelba foi acionada para consertar o poste. No carro, além de Caic estavam outras duas pessoas. Uma delas foi identificada como Bruno Nunes que foi socorrido com Caic para o HGCA por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu). O terceiro ocupante do veículo não foi identificado até o momento. A vítima atropelada foi socorrida em um ambulância da ViaBahia - Concessionária que administra os pedágios das BR-324 e 116, incluindo o trecho onde o acidente aconteceu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 452 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa