Quinta-feira, 2024-03-28, 8:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 12 » FEIRA DE SANTANA: CARRETA TOMBA E CARGA É SAQUEADA
1:33 AM
FEIRA DE SANTANA: CARRETA TOMBA E CARGA É SAQUEADA


Um acidente envolvendo uma carreta que vinha de Camaçari transportando ração animal pela Avenida Eduardo Fróes da Mota (Contorno) no início da tarde de hoje (11), quase causou uma tragédia. É que um grupo de pessoas começou a saquear o veículo e outra carreta que vinha na pista oposta por pouco não atropelou os saqueadores.

O inspetor Dilson Rocha da Policia Rodoviária Federal informou que a população tentou saquear a carga sendo que algumas pessoas ainda levaram algumas sacas do produto. Com a chegada da equipe de policiais o saque total do alimento foi evitado.

Ele conta que o acidente ocorreu porque segundo o motorista Jaime Sousa Silveira Regina da Silva, um caminhão que vinha a frente dele freou de forma abrupta e para evitar  uma colisão traseira teve que manobrar a carreta para o acostamento. O veiculo perdeu o controle e caiu na ribanceira.

O caminhoneiro Aroldo Mainarde que vinha do município de Luiz Eduardo Magalhães com uma carreta bi-trem transportando soja para o porto de Aratu quase que era vítima de um outro acidente no mesmo local. Ele conta que trafegava com o veiculo e notou que havia muitas pessoas saqueando a outra carreta. Estavam atravessando a pista com vários fardos nas costas. "Tive que frear rapidamente. Depois quando fui dar a partida o eixo quebrou", disse Aroldo.

Muitos curiosos foram ao local do acidente. Uma das pistas teve que ser interrompida e o tráfego de veículos foi desviado por uma avenida da área interna do Centro Industrial do Subaé.

O motorista Jaime da Silveira que dirigia a carreta que capotou não sofreu nenhuma lesão. A cabine do veículo ficou bastante danificada. Ele confirma que se não freasse rapidamente iria bater no fundo de um caminhão que seguia a frente dele.

O trânsito na avenida Contorno bem próximo a entrada que dá acesso ao conjunto Feira X ficou lento durante algumas horas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 722 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa